Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Inter Levanta mais uma Taça


No clássico numero 375 entre Inter e Grêmio, deu, mais uma vez, Colorado. Com gols de Índio e Marcão, o Inter levou a taça Fernando Carvalho para o Beira Rio, mais uma vez. Já é o sexto jogo que o Tricolor Gaúcho não consegue vitória sobre o rival.

O Inter, jogando em casa, foi melhor o tempo inteiro. Mesmo sem um de seus principais jogadores, D´Alessando, o time de vermelho foi muito mais criativo, e infernizava a zaga tricolor com o garoto Taison, que jogando pela ponta esquerda, armou as principais jogadas do Colorado.

Já a gurizada do Grêmio não conseguia impor seu jogo, e apesar da sua garra e dedicação costumeira não conseguiu ser palio para o Inter. Com o titulo do primeiro turno, o Colorado garantiu vaga na final do Estadual contra o campeão do segundo turno.

Agora, para o Grêmio conseguir chegar a final do estadual terá que dividir sua atenção entre Libertadores e segundo turno do Gauchão. Já o Inter, pode se dedicar mais exclusivamente a luta por uma vaga na Libertadores 2010 jogando a Copa do Brasil.

O ano do Centenário Colorado começou bem, começou muito bem.


Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post