Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Corinthians fica no empate com o MAC

As 18:30, em Marilia, o Corinthians jogava contra o Marilia para seguir colado no Palmeiras e para abrir mais três pontos do São Paulo, que havia perdido para o Santos. A missão parecia um tanto quanto fácil, já que o MAC estava na zona de rebaixamento até o inicio da rodada. Parecia...

Desde o inicio do jogo, foi o time azul e branco que tomou a iniciativa, e com Gadelho e Robert, ia dando trabalho a defesa Alvinegra.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, cobrança de falta para o Marilia, Escudero desviou contra seu próprio gol, a bola bateu na trave e voltou para Robert, que chutou de dentro da pequena área, no susto e no reflexo, Felipe fez boa defesa e salvou o Timão de levar o primeiro gol.

Sete minutos depois, o único lance de perigo do lado do Corinthians no primeiro tempo. Otacílio Neto roubou a bola do zagueiro, conduziu até a grande área e bateu no canto, o goleiro Giovane espalmou para escanteio.

Daí em diante, o primeiro tempo foi todo do Marilia, que mesmo com suas limitações - e são muitas – chegava com certo perigo ao gol de Felipe. Até que aos 38 minutos, o camisa 10 do MAC, Fabiano Gadelha, da ponta esquerda, bateu, digo: cruzou, aliás, não há como saber, o fato é que a bola foi no ângulo de Felipe, bateu na trave e entrou. Era 1 x 0 para o Marilia contra o Corinthians, e era justo.

Antes de terminar o primeiro tempo, Robert ainda perdeu a chance de ampliar o placar, mas bateu no meio do Gol, para Felipe só encaixar.

No segundo tempo, o Corinthians se tocou que estava perdendo para um time ameaçado de rebaixamento, se tocou que o jogo contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil, era só no meio da semana, e que tinha obrigação de sair com pelo menos um ponto de Marilia. Mesmo assim, foi o MAC que teve a primeira chance da segunda etapa, Abuda, perdeu gol imperdível, após pegar rebote a dois passos da pequena área, o jogador conseguiu chutar por cima, e como diz o Corintiano e comentarista Neto, “contra time grande não pode perder gol, porque eles não perdem...”

E foi o que aconteceu, aos 16 minutos, Douglas fez cruzamento perfeito, para Jorge Henrique, do alto de seus 1,69m, marcar de cabeça. Era o empate do Timão.

Os demais 40 minutos de jogo não são dignos de comentário, o Corinthians parecia satisfeito com o resultado e queria mesmo era se concentrar no jogo contra o Campeão Goiano de 2008 pelo campeonato que realmente importa no ano para o Timão, já o Marilia... o Marilia já tinha jogado demais para suas condições.

Bom, nos últimos 2 minutos de jogo, dois lances que valem lembrar, Lulinha, aos 46 pegou rebote após escanteio e bateu pra fora, no minuto seguinte foi a vez de Elias desperdiçar a chance da vitória, no final, o 1 x 1 ficou de bom tamanho.


Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post