Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco desencanta no estadual e goleia o Tigre 4 a 0

Rodrigo Pimpão comemora o lindo gol


A noite de ontem serviu de alivio para o time vascaíno, depois de uma estréia decepcionante quando perdeu por 2 a 0 para o Americano sábado passado, o almirante conseguiu um triunfo sobre o “caçula” do Cariocão 2009, O Tigres por 4 a 0 no estádio Los Larios, em Xerém.

Com este resultado o Expresso da vitória soma três pontos no grupo A alcançando a terceira colocação na taça Guanabara. O Tigres fica na oitava posição apenas com 1 ponto conquistado no último jogo contra o Duque de Caxias (1 a 1). O próximo jogo do Vasco é em casa contra o Duque de Caxias, às 16h, enquanto o Tigres vai a Campos enfrentar o Americano no estádio Godofredo Cruz, às 20h30m.

O Jogo

Carlos Alberto deu belos passes, perdeu gol feito, brigou, gritou, agitou e raçudo como sempre quase foi expulso da partida, mas nada disso conseguiu ofusca o bom futebol apresentado pelo time da colina. Até o goleiro Tiago que não vinha bem no gol do Vasco conseguiu tirar alguns elogios da torcida, que estava engasgada com varias falhas do numero 1.

O nome do jogo, claro e sem duvidas, foi Rodrigo Pimpão (ele que prometeu ser o homem gol do Vasco esse ano de 2009) que desencantou e marcou um belo gol, com direito a drible no goleiro. A primeira etapa do jogo terminou 1 a 0 para o Vasco. No segundo tempo o Vascão desencantou de vez, depois da expulsão de marquinhos, jogador do Tigres, que cometeu falta dura em Carlos Alberto aos 25 minutos. Na cobrança de Paulo Sérgio na área, Nilton desviou de cabeça aumentando o placar para 2 a 0. Depois disso o time mostrou o que sabia fazer, e o oportunismo de Faioli, que entrou no lugar de Alex Teixeira, aumentou e sacramentou a goleada com dois gols, com os passes de Jeferson e Carlos Alberto. E foi assim a vitória e recomeço do Vasco na Taça Guanabara.

Gols da partida


Vasco: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral (Mateus), Nilton, Jéferson e Alex Teixeira (Faioli); Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão (Carlos Antônio) – Técnico: Dorival Junior

Tigres: Marcos Paulo, Oziel, Zé Carlos (Ailson), Gustavo e Edson; Denis, Marquinhos, Neto (Gilcimar) e Clayton; Guerra e Sorato (Eduardo) - Técnico: João C. Costa

Gols: Rodrigo Pimpão, aos 37 minutos do primeiro tempo; Nilton, aos 26, e Faioli, aos 34 e 38 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marquinhos e Clayton (Tigres); Ramon, Carlos Alberto e Alex Teixeira (Vasco) Cartão vermelho: Marquinhos.

Estádio: Los Larios, Xerém Data: 28/01/2009 Renda: R$ 54.880 Público: 3.144 pagantes Árbitro: Pablo dos Santos Alves Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e José Carlos Batista de Arruda

Por Eudes Sampaio

Fonte dados Técnicos do jogoe foto: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post