Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Na Copinha, quem manda é o Timão, Heptacampeão!

No dia do aniversario de São Paulo, o paulistano lotou o estádio do Pacaembu pra assistir a final da Taça São Paulo entre Corinthians e Atlético-PR, o primeiro em busca do seu sétimo titulo da copinha, o furacão tentava levar o primeiro caneco pro Paraná.


Desde o inicio da partida, quem comandava as jogadas era o time da casa, com velocidade, sobretudo pela direita com Marcelinho, o Corinthians pressionou o time paranaense durante grande parte do primeiro tempo, e só corria riscos nos contra ataques velozes do furacão.



O Segundo tempo nem tinha começado direito e o arbitro expulsou o lateral-esquerdo do Atlético, Bruno. Se antes o Corinthians já era melhor, depois da expulsão a pressão se tornou ainda maior, e o gol do Timão ficava cada vez mais maduro, até que aos 30 minutos, enfim, o alvinegro abriu o placar com Fernando Henrique, batendo da entrada da área. 8 minutos depois, Jadson acertou um petardo, que foi no ângulo do goleiro Santos, 2 x 0.



Apesar de estar com dois gols de vantagem o Corinthians não podia dar a fatura como liquidada, afinal de contas o Furacão já havia ganho do São Paulo e do Cruzeiro de virada, contra este ultimo uma virada fantástica. E não é que 1 minuto depois o Atlético diminuiu com Patrick, e minutos depois Boquita e Guilherme do Corinthians foram expulsos, será mais uma virada heróica do Furacão ? Não. O árbitro encerrou a partida, e o Timão é, mais uma vez, Campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior.



Por : Will Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post