Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Dá-lhe Washington!



No primeiro clássico do ano, o São Paulo não jogou tão bem quanto contra o Ituano, não armou tantas jogadas como contra o Ituano, mas dessa vez, saiu com a vitória.


Logo no primeiro minuto de jogo, Washington, no seu primeiro toque na bola, marcou, após cobrança de escanteio de Hernanes, ele desviou a bola, que ainda tocou no zagueiro antes de entrar, 1 a 0 para o São Paulo.


O resto do primeiro tempo foi da Lusa, o São Paulo não conseguia encaixar direito as jogadas, só levava perigo com Hugo, que mais uma vez, fez boa partida. A Portuguesa só não empatou o jogo porque Rogério Ceni e Miranda salvaram a equipe do Morumbi.


No segundo tempo, o São Paulo melhorou, equilibrou a partida e por pouco não chegou ao segundo gol com Richarlisson, Washington o deixou na cara do gol, mas o volante bateu em cima do goleiro, pra desespero do Torcedor.


Dois minutos depois, Zé Luis, que voltava de contusão, cruzou com maestria para Washington marcar seu segundo gol na partida e encerrar o placar para o tricolor.


Os três artilheiros do último campeonato brasileiro marcaram 2 gols em suas estréias. Kleber Pereira, Keirrison e Washington começaram bem, muito bem, e prometem grandes emoções neste ano.



Por : Will Carvalho
1 comentários:

will.. como sempre tendencioso.. em.. puxando sardinha pro São Paulo


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post