Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Estréia Inspirada


Se alguém tinha duvida do potencial do garoto Keirrison, essa dúvida, certamente, começou a desaparecer nesta tarde em Mogi-Mirim. O dia foi dele, o jogo foi dele, o atacante que veio do Coritiba, marcou dois gols e ainda mandou duas bolas na trave, que estréia!


Logo aos quatro minutos de jogo, o K9, como foi apelidado Keirrison, obrigou o goleiro Fabiano Heves a fazer grande defesa e mandar a bola para escanteio.


O Mogi não oferecia perigo algum ao time alviverde, e o Gol do Palmeiras ia ficando cada vez mais maduro. Até que aos 23 minutos, Willians cruzou uma bola rasteira, Keirrison deu um pequeno toque na bola, que foi bater no cantinho da trave do Mogi, no rebote, Cleiton Xavier completou pras redes, primeiro gol do Palmeiras.


Poucos minutos depois, Keirrison soltou o pé e acertou, mais uma vez, a trave do goleiro Fabiano Heves, o primeiro gol do estreante era questão de tempo, 15 minutos, pra ser mais exato, foi o tempo que demorou para que o lateral Jackson colocasse a mão na bola, fosse expulso e o árbitro marcasse pênalti, K9 bateu com calma, no canto direito do Goleiro, Palmeiras 2 x 0.


Nos 45 minutos finais, o Palmeiras só administrou o jogo, o Mogi não tinha forças para ameaçar o Verdão, mas faltava um gol com a bola rolando a Keirrison, e ele veio após bela enfiada de Diego Souza, o artilheiro da camisa nove tocou com classe por cima do goleiro para fechar a fatura do time de Palestra.


Wanderley, claro, tirou o garoto faltando 10 minutos para o fim da partida, para que pudesse receber os aplausos da feliz torcida Palmeirense.


O Palmeiras é líder do Paulista com seis pontos, e quatro gols de saldo.


Na próxima terça, o Alviverde enfrentará o Marilia, no Palestra, provavelmente com o time reserva, já que a equipe de Luxemburgo jogará contra o Real Potosí(BOL) pela pré-Libertadores. O Mogi pega o Paulista, em casa.



Por : Will Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post