Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Com sofrimento Vasco se classifica na copinha

O Expressinho da vitória suou para consegui uma vaga na próxima fase da copa São Paulo de futebol junior. O time poderia até perder de dois gols de diferença, mas o adversário não deu chance, o Lemense entrou em campo disposto a vencer e logo aos cinco minutos Edinei Baiano abriu o placar cobrando uma falta central ao gol do goleiro vascaino, Cestaro. o Vasco empatou em um lance de bola parada, depois de cobrança de escanteio pela direita, Marcus André apenas desviou para Willen empurrar para as redes. Mas o gol não afetou o desempenho do Lemense que cinco minutos depois, Edinei Bainao ampliou deixando o time do Vasco desestruturado.

No segundo tempo o jogo esquentou mais ainda, o Lemense começou a perder muitas oportunidades, a defesa vascaina sofria para se defender e o ataque não aproveitava as boas chances para concluir o gol. Aos 32 do segundo tempo Francinei roubou a bola no meio-campo, partiu para dentro da área Cruzmaltina e tocou na saída do camisa 1. O Lemense poderia até sacramentar o jogo se não fosse a incompetencia dos atacantes em finalizar as jogadas.

Precisando de fazer 4 a 1 o Lemense foi pra cima do Vasco e num contra-ataque aos 42 do segundo tempo, Carlos Antonio diminuiu para o Expressinho que se classificou em primeiro lugar do grupo. Com os mesmos seis pontos do Vasco, o Lemense agora espera conseguir uma das dez vagas por índice técnico.

Lemense 3 a 2 Vasco

Por Eudes Sampaio

Fonte: globoesporte.com
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post