Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

O Mundo é Vermelho !

Marcadores:
No Estádio de Yokohama, mais uma vez, O campeão Europeu e o Campeão Sul-Americano se enfrentaram para decidir quem seria o campeão mundial de Clubes da FIFA.

Como sempre, o campeão europeu, Manchester United, entrou em campo como franco favorito ao titulo, mas logo no inicio da partida, a Liga Deportiva Universitária de Quito mostrou que não iria entregar a taça tão fácil assim.

Logo aos 4 minutos de partida, em cobrança de falta, a LDU quase abriu o placar.
Mas a partir de então, o Manchester dominou por completo a partida, atacava, atacava... mas sempre parava nas boas defesas do goleiro Cevallos, que se despedia do futebol.

Rooney, mais uma vez, o melhor jogador da partida. Concluiu varias vezes à meta do goleiro Equatoriano, mas a bola não entrava.

No segundo tempo, a pressão aumentou, a LDU parecia morta, era só defesa. Mas eis que Vidic achou de acertar uma cotovelada no adversário e dar mais emoção ainda a decisão.

Com isso, a Liga despertou, arriscava de fora da área, e em uma delas, só não fez o gol porque Van Der Sar fez excelente defesa.

Aos 28, Cristiano Ronaldo recebeu a bola na área e tocou para Wayne Rooney, que mandou a pelota no Canto da meta de Cevallos, era o primeiro gol do Manchester, era o Gol do Titulo.

Van Der Sar ainda teve que salvar mais um chute de fora da área da LDU, que tinha endereço certo, mas com uma mão, o goleiro Holandês garantiu o titulo.

OS Red Devils São Bicampeões Mundiais. Com o placar tão repetido, 1 x 0. Das ultimas quatro decisões de mundial, é o terceiro 1 a 0.

Depois do Palmeiras, foi a vez da LDU perder o mundial para o time de Sir Alez Fergusson. Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo, Wayne Rooney o melhor jogador do mundial e o Manchester United o melhor time do Mundo, não há duvidas, O mundo é vermelho.


Foto: Globo.com


Por: Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post