Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Fenômeno é do Corinthians!

Marcadores:

Os Prós...
Ronaldo é a mais nova contratação do Esporte Clube Corinthians Paulista. Golaço do marketing Corintiano.
Só no primeiro dia em que a contratação foi anunciada, mais de 300 camisas com o numero 9 estampado nas costas foram vendidas, e com certeza, milhares, milhões ainda o serão. Faturamento alto garantido, para um time que há anos vem sofrendo com as dividas.(clique no icone verde para ler mais)

Claro que os lucros com a venda de camisas são apenas uma pequena parcela do que o timão pode faturar com a contratação de Ronaldo. O Nome do time Alvinegro, que raramente sai dos limites do território brasileiro, já que o time não tem tradição em torneios internacionais, foi mencionado em todo o mundo, afinal de contas, Ronaldo é o maior artilheiro da história das copas, e no mínimo, um dos três maiores jogadores que a geração anos 90 pode ver.
E tem mais grana vindo da arquibancada. A fiel já lota os estádios normalmente, afinal de contas, não é a toa que a torcida é conhecida por Fiel. Na ultima semana, ganhou o prêmio de torcida do ano, entregue pela CBF, e agora têm, além do time do coração em campo, um dos jogadores mais carismáticos do Futebol Brasileiro. Ronaldo, com certeza trará os corintianos que faltavam para encher por completo o Pacaembu e os cofres alvinegros. Não sei se você reparou, mas até agora só mencionei os benefícios que o bolso do Clube terá. O futebol mesmo, dentro de campo, só o tempo irá dizer, mas existem algumas previsões...



Por:Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post