Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Fenômeno é do Corinthians! II

Marcadores:

Os Contras

A verdade é que os torcedores querem mesmo é ver o Fenômeno jogando como sabe e levando o Timão a vitórias e títulos. Feito possível de ser alcançado, mas difícil. Parece que poucos notam isso.
Fonte: http://www.abril.com.br/

Apesar de Ronaldo ser uma Fênix e ter provado isso na copa do mundo de 2002, fica cada vez mais difícil se levantar de quedas tão duras quanto as que ele sofreu.

Depois de chegar aos 32 anos, duas lesões gravíssimas, uma em cada joelho, e alguns kg a mais, o Fenômeno vai ter que mostrar mais uma vez porque recebeu esse apelido. Vale a pena arriscar?

André Sanches acreditou na sorte, pode ser que Ronaldo volte a ser o Fenômeno, e entre para a História do Todo Poderoso Timão, mas pode ser também que não, pior, existe uma chance considerável de que Ronaldo, se não jogar bem, só venha conturbar um ambiente que foi cuidadosamente trabalho pelo grande responsável por essa volta do Corinthians à elite do futebol Brasileiro, Mano Menezes.

E se Ronaldo não jogar bem, Mano Menezes irá colocá-lo no banco?
De Dentinho e Herreira?

Acho que isso não agradará Andrés Sanches, e muito menos a Nike e os diversos patrocinadores. E a Fiel? Irá aceitar? Sabemos que por mais que um jogador não faça partidas espetaculares, o que a Fiel gosta mesmo é de jogador raçudo, que acaba o jogo exausto, que da carrinho e corre atrás de qualquer bola. Assim era Carlitos Tevez, assim não é Ronaldo Fenômeno.

Por Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post