Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Falando Série B

Por Eudes Sampaio

Aluisio treina forte em São Januário


Acho que todo mundo sabe que sou vascaíno e como tal gosto de falar bem do meu time, não vivo brigando loucamente por aí, mas sou apaixonado.

Desde muito tempo não vejo o meu time assim (como está hoje) lutador, determinado e indo até o fim nas competições que disputa. Embora ainda não tenhamos conquistado nada neste ano.

Começamos o ano bem, mas algumas coisas atrapalharam, (fraquezas), afinal o time acabara de cair para a série B do Campeonato Brasileiro, para muitos isto pode representar apenas motivos de zoação e humilhação, mas não! Isto vai muito além desde dificuldades pra conseguir patrocínio, desprezo dos jogadores, cotas de TV e etc.

A vida na segundona ainda está no começo, mas já está parecendo uns defeitos no time. Depois da eliminação para o Corinthians o time não tem se encontrado, os atacantes estão precisando calibrar o pé... Caso de Rodrigo Pimpão e Elton.

Aluisio que chegou como grande reforço ainda não estreou com a camisa vascaína. Motivo: não conseguiu liberação oficial para jogar, pois se transferiu no momento em que a janela de transferência dos clubes do exterior estava fechada. Agora ele vai esperar mais dois meses pra pode jogar. E enquanto isso o ataque do Vasco está precário.

Dorival Junior tem uma grande missão (apesar de o time ter perdido apenas 3 vezes no ano) de reorganizar a casa e o time voltar ao caminho das vitórias. E o próximo confronto é contra o Guarani que vem ganhado todos os jogos que disputou até agora na serie B.

Vamos lá Vascão!!!

2 comentários:

Oh, meu Bahêa já passou o Vasco.

Bora Bahêa, minha porra!!!!!


Rsss...foi só um momento de distração..jaja agente assume de novo..hehehe


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post