Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Flamengo - Tri-camepão Carioca

Por Eudes Sampaio

Incontestavelmente o Flamengo é melhor que o Botafogo em decisões, em três anos seguidos conseguiu desbancar o alvinegro e levar a taça. Ontem (03/05) foi um jogo emocionante, o Urubu esteve na frente por dois gols de diferença, mas o Bota empatou e ainda perdeu um pênalti que poderia ser o gol do título, no final o jogo foi para a disputa de pênaltis e o Flamengo ganhou por 4 a 2.

O Flamengo agora é tri campeão estadual pela quinta vez e fez sua festa ontem depois de muito sofrimento do Botafogo que tentou por todos os lados e de todos os jeitos ser o campeão. O goleiro Bruno conseguiu defender três pênaltis um nos 90 minutos de jogo e os outros dois na decisão dos pênaltis. A derrota da estrela solitária se deu a perda dos penais de Juninho e Leandro Guerreiro.

O Técnico Cuca do Flamengo que antes fora treinador do Botafogo já havia sido duas vezes derrotado pelo flamengo em finais do estadual, mas dessa vez o treinador estava do lado rubro-negro que foi tri campeão estadual.

ENQUETE ESPORTE N'ÁREA


86% dos interanautas que navegaram pelo blog votaram que o Botafogo ia ser campeão estadual, mas quem teve o melhor pelpite foram os flamenguistas: 13% acetaram o resultado.


Veja Todos os gols



2 comentários:

Eu disse que o Botafogo tava perigando perder.. e perdeu..


É, como diz a celebre frase, " Tem coisa que só acontece com o Botafogo". Final do segundo turno, gol contra de Emerson e Fla campeão, 1º jogo da final, gol contra de Emerson e Fla empata o jogo, 2º jogo da final, cobrança de falta desvia na barreira e vai no ângulo. Maicosuel e Reinaldo, dois dos principais jogadores do Fogo, se machucam em um mesmo lance e não vão para a final, Victor Simões, o jogador que sobrou do trio de Ferro Botafoguense, vai pra cobrança de pênalti que daria o titulo ao Fogão, e perde... Tem coisa que só acontece com o Botafogo. Tri-Vice...

No Rio, quem manda é o Fla, 31 vezes campeão estadual


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post