Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Três jogos, três vitórias, três lidereranças. É o Brasil na Libertadores!

Por : Will Carvalho Fotos: Globo.com


O Cruzeiro foi o primeiro a entrar em campo na quarta-feira.

Enfrentando o Deportivo de Quito, o Palestra precisava apenas de um empate, em seu centésimo jogo pela Libertadores, para garantir a primeira colocação em seu grupo. Fez mais que isso. O forte time de Adilson Batista, precisou de apenas 26 minutos para vencer o time equatoriano por 2 x 0, gols de Wagner e Léo Fortunato.

Com o resultado, a raposa chegou aos 13 pontos, e garantiu a liderança de seu grupo e um dos melhores aproveitamentos da classificação geral. O outro classificado desse grupo, foi o Estudiantes de la Plata, da Argentina.

Quem também garantiu a primeira colocação em seu grupo foi o São Paulo.

Ainda sem voltar a apresentar um bom futebol, o tricolor começou perdendo para o América de Cáli, em pleno estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Sem muita organização, o São Paulo tocava a bola, mas não dava muitas esperanças ao torcedor.

Apenas Dagoberto tinha alguns lampejos. Rodrigo parecia perdido, Hernanes estava demasiadamente disperso, Junior César tímido, se limitava a cruzar bolas para a área, Washington não conseguia matar uma bola se quer e Borges extrapolava ansiedade.

O segundo tempo começou, e após boa jogada de Jean, Dagoberto se adiantou à marcação e marcou o gol de empate. Minutos depois, em uma lambança do goleiro, que fazia cera mais que qualquer outra coisa, Dagoberto virou o jogo e deu a vitória ao São Paulo.

Com os mesmos 13 pontos do Cruzeiro, o Tricolor também garantiu a primeira colocação de seu grupo, que teve o Defensor do Uruguai em segundo.

Na Ilha do Retiro, a Bomboneira Brasileira, como tem sido chamada, o Sport consegui uma excelente vitória frente o Colo-Colo do Chile, de virada, 2 x 1.

Moacir e Vandinho fizeram os gols que deram a classificação histórica ao time de Pernambuco, que jamais tinha avançado as oitavas de final do torneio continental.

Apesar de ter alcançado a liderança de seu grupo, que tem o próprio Colo-Colo em segundo, o Sport ainda precisa arrancar um empate com a LDU, em Quito, para garantir a primeira colocação. Já o Colo-Colo, precisa segurar um empate, em casa, contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, para assegurar sua vaga
.
5 comentários:

Acho que o Palmeiras leva essa segunda vaga... ahuaahuah


Bem, isso é o que eu temia. Na libertadores além de torcer pelo meu querido SPORT, tbm apoio os outros times q representam o Brasil, desde q ñ sejam adversários do LEãO. Agora já pensou só times brasileiros lá na final? Ai meu coração!!! AINDA BEM QUE CONTINUO NA ALEGRIA DE VIBRAR PELO SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORT...rsrs


Na liberta eu sou Sport, mas torço pro Palmeiras também, mas entre o Porco e o Leão.. sou mais Leão


Se brincar o Palmeiras ainda leva o primeiro lugar do grupo, é só ganhar do Colo Colo no Chile e o Sport perder da LDU em Quito, "Só".


Só isso???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post