Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Timão atropela São Paulo e vai a decisão


Por : Will Carvalho


São Paulo e Corinthians se enfrentaram diante de um Morumbi abarrotado, com quase 50mil torcedores.


O São Paulo estava desfalcado de Arouca, Zé Luis e de seu Capitão, Rogério Ceni, todos contundidos, além de André Dias, suspenso devido ao cartão vermelho recebido no primeiro jogo da final.


Já o Timão, entrou em campo com a mesma escalação usada na vitória por 2 x 1 sobre o tricolor.

O Inicio de jogo foi marcado por um São Paulo mais agressivo e vivo no jogo. Como precisava da vitória para seguir na competição, Muricy escalou um time com três atacantes, Washington, Borges e Dagoberto, sendo que este último, ficava mais atrás, jogando em volta da área.


Durante todo o primeiro tempo, o São Paulo foi melhor, deteve a posse de bola, e passava bastante tempo no campo Corintiano, entretanto, poucas foram as chances realmente perigosas, e talvez, nesse quesito, o time alvinegro até tenha se equiparado ao Tricolor, que saía, e dava certo espaço.


O segundo tempo veio, e o gol são Paulino parecia amadurecer. Logo nos primeiros minutos da etapa complementar, Borges cabeceou uma bola na trave, e por muito pouco não abriu o placar. O São Paulo atacava com cada vez mais veemência, e deixava cada vez mais espaços.


Até que, em um contra ataque corintiano, Ronaldo, deixou Jorge Henrique na cara do gol, o baixinho meteu a bola na trave e no rebote, Douglas, marcou o primeiro gol da partida.


Logo em seguida, Ronaldo foi lançado, ganhou na corrida de Rodrigo (sim, foi isso mesmo que você leu, o Ronaldo, “o tal do gordo”, o ex jogador, segundo o dirigente São Paulino Paulo de Jesus, ganhou na corrida do, grande zagueiro, Rodrigo) e bateu na saída de Bosco.


Essa é a diferença de um time que tem um gênio e de um que não tem. Ronaldo é muito acima da média, é impressionante vê-lo jogar. Mesmo fora de forma, se destaca tanto do resto dos jogadores, não pode ser chamado de outra coisa se não de gênio.



Pois é, depois dos gols que saíram dos pés de Ronaldo, o Corinthians colocou o São Paulo no bolso, o tricolor não tinha forças pra ameaçar a vitória alvinegra, Hernanes, que não joga bem a alguns jogos, errava todos os passes, assim como todo o resto, é bem verdade.



Final de jogo, e o Corinthians, com toda a justiça do mundo, está na final do Campeonato Paulista.


Dois pontos valem ser lembrados:
1 – Até agora não vi noticias de atos de violência relevante quanto às torcidas, ainda bem.

2 – A torcida do São Paulo deu show, mesmo com o time jogando mal e perdendo por 2 x 0 do seu maior rival, não se calou, e apoiou o time até o fim dos 90 minutos.


Agora, é Final Alvinegra!


Teremos na decisão, dois jogadores que emocionam, dois artistas, um de cada lado.


Do Lado praiano, a esperança, Neymar. O garoto é ótimo! Habilidoso, inteligente, e tem muito que crescer.

Do lado Corintiano, um dos três maiores jogadores dos últimos vinte, vinte e cinco anos. Ronaldo, um gênio!
1 comentários:

os manos..... kkkk ô são paulo que me decepciona.. kkkkkk afff


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post