Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Podia até ter sido por mais!!

Por Daniele Valois

Superando o favoritismo do Palmeiras, o Santos venceu e convenceu, mostrando sim ter grandes chances na briga pelo título.

A partida realizada no último sábado entre Santos e Palmeiras (Vila Belmiro), pela semifinal do paulistão, foi literalmente um clássico. Duas equipes muito bem treinadas e de grande domínio técnico estavam em campo para realizar um verdadeiro jogão.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo os visitantes abriram o placar com Keirrison, mas a equipe da casa não desanimou, e aos 18 minutos empatou com Kléber Pereira. Após o empate, o Peixe cresceu ainda mais em campo. Embalado pela torcida, o time do técnico Vagner Mancini passou a marcar e pressionar mais, dominando a partida.

No segundo tempo, a superioridade do Santos tornou-se ainda mais evidente, e logo no primeiro minuto do segundo tempo o time da Baixada Santista virou a partida como garoto Neymar. O Palmeiras mal conseguia passar do meio de campo.

Os dois técnicos mexeram bastante nas equipes, e o Santos chegou a diminuir um pouco o ritmo depois que o volante Germano entrou no lugar de Neymar. Com a entrada de Robson, substituindo Lima, o Peixe retomou a posição ofensiva e voltou a dominar a partida. A equipe esteve tão bem que poderia ter vencido o jogo por um placar ainda maior.

Com a vitória por 2X1 sobre o favorito Palmeiras, o Santos passou a possuir a vantagem do empate, adquirindo mais confiança para a próxima partida. No entanto, apesar do melhor desempenho nesse primeiro confronto das semifinais, o alvinegro está longe de poder comemorar antecipadamente: a vantagem é pequena e o Verdão vai contar com o apoio de sua imensa torcida no próximo embate. Que vença o melhor!
2 comentários:

mantenho meu aplpite, vai dá palmeiras no paulistão... ahauahua

Eudes


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post