Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Não deu para o Liverpool...

Marcadores:
Por Daniele Valois
Após partida repleta de gols, os reds empatam com Chelsea e se despedem da briga pelo título na UEFA Champions League.


O Liverpool entrou em campo nessa tarde de terça-feira com uma missão prá lá de complicada: vencer o Chealsea por 3X0, em pleno Stanford Bridge, e se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões. Bastante experiente na competição, o time entrou em campo com vontade, e brigou pela classificação até os últimos minutos da partida.


Superiores em campo, os reds pressionaram o time da casa por praticamente todo o primeiro tempo, abrindo o placar com o brasileiro Fábio Aurélio aos 19 minutos. Embalado com o primeiro gol, o Liverpool continuou a atacar, e acabou marcando mais uma vez, aos 28 minutos, com Xavi Alonso. O Chelsea parecia completamente perdido em campo, situação que perdurou por toda a primeira etapa.

No entanto, após o intervalo, a situação pareceu se inverter. A apenas um gol da classificação o Liverpool começou a esfriar, e o Chelsea, até então apático, assumiu o controle da partida. Aos 51 minutos (seis do segundo tempo) o time da casa balançou as redes com Didier Drogba e, aos 57, empatou o jogo numa bela cobrança de falta do brasileiro Alex. Após o empate, a pressão do time londrino se intensificou.


O Liverpool mal conseguia encontrar espaço para jogar, quando aconteceu o que nenhum dos reds queria ver: Aos 76 minutos, após vacilo de Xavi Alonso, o inglês Frank Lampard marca seu primeiro gol na partida, virando para o time da casa. Com o placar de 3X2, a situação do Liverpool se complicou ainda mais. Para conseguir a classificação os reds deveriam marcar mais três gols.

Quando tudo parecia perdido para o Liverpool, as coisas começaram a mudar. Determinados, os jogadores não se abateram com o placar desfavorável, e voltaram a pressionar o Chelsea. Tamanha determinação logo surtiu resultados: aos 81 minutos o Liverpool empatou a partida com o brasileiro Lucas e, aos 83, voltou a ficar a frente no placar com Kuyt.


A partida pegou fogo em seus instantes finais, com lances importantes para os dois times. Os torcedores de ambas as equipes deliravam nas arquibancadas. Naquele momento, a vaga pertencia ao Chealsea, mas a situação se inverteria caso os reds marcassem mais uma vez...

O jogo estava movimentadíssimo quando a estrela de Frank Lampard brilhou novamente. Aos 89 minutos, após cruzamento de Anelka, o inglês marca mais uma vez, empatando a partida em 4X4 e pondo um fim no sonho de classificação dos reds. O Liverpool “caiu de pé” numa partida muito emocionante e disputada, mais uma prova de grandeza do atual futebol inglês.


Na outra partida realizada hoje pelas quartas-de-finais da Liga dos Campeões, o Barcelona empatou por 1x1 com o Bayern de Munique. Como o Barsa havia vencido o primeiro embate contra o time alemão, acabou se classificando para a próxima etapa da disputa, quando enfrentará o Chelsea.

Os outros dois semifinalistas serão definidos amanhã, nos confrontos Porto x Manchester e Arsenal X Villarreal.
2 comentários:

Oooo Jogo, pena que o Liverpool não passou, os Reds são a cara da Champions League, muita raça.

" You Will Never Walk Alone"


Concordo com vc viu Will!! O Livepool joga com muita vontade na Liga dos Campeões, tem atitude... É até bonito de se ver!!


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post