Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

À frente e avante, Manchester!

Marcadores:
Por Daniele Valois
Após vitória por 1x0 sobre o Porto, o time inglês se classifica para as semifinais da Liga dos Campeões, dando mais um passo rumo ao bi-campeonato europeu.


Quem assistiu ao primeiro tempo de Porto X Manchester, ocorrido nessa tarde de quarta-feira, até pensou que a classificação dos red devils seria fácil. Com a tarefa de vencer a partida para poder se classificar, o Manchester chegou com vontade, botou moral e, logo aos seis minutos de jogo, abriu o placar com um golaço: um belo chute de fora da área do português Cristiano Ronaldo.

Apesar de a partida ter ocorrido no Estádio do Dragão, quem parecia estar jogando em casa era o Manchester. Bastante tranqüilo, o time inglês ditava o ritmo do jogo, e se impunha a um Porto que, diferentemente da partida realizada semana passada no Old Trafford, encontrava-se perdido em campo. Morno, o jogo caminhava para a tranqüila classificação do time treinado pelo Sir Alex Fergunsen.

A situação só mudou a partir do segundo tempo, principalmente nos 30 minutos finais da partida, quando o Porto finalmente acordou. Se dando conta de que estava jogando em casa, os portugueses começaram a pressionar o gol de Van der Sar e, por vários momentos, quase marcaram o gol da classificação. O jogo tornou-se disputado, uma verdadeira partida “lá e cá” onde o Porto estava sendo um pouco superior aos red devils.

No entanto, essa parece ter sido a “melhora da morte” do time português. Apesar de ter crescido na partida, chegando a assustar o Manchester em vários momentos, o Porto não conseguiu marcar, e acabou ficando pelo caminho na luta pelo título de campeão continental.
Nas semifinais, o vitorioso Manchester vai enfrentar o Arsenal, que obteve a classificação após vencer o Villarreal por 3X0 em Londres. Pela terceira vez consecutiva, três dos quatro times classificados para as semifinais da Champions League são ingleses. A Europa vai se curvando à grandiosidade dos clubes da terra da rainha, ou melhor, de seus quatro notáveis gigantes...
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post