Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Flamengo Campeão da Taça Rio

Por Eudes Sampaio


Flamengo e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo pela decisão da Taça Rio (2º Turno). O Botafogo se ganhasse o jogo seria considerado Campeão Carioca, haja vista que fora o campeão da Taça Guanabara (1º Turno), mas como aconteceu o contrário a estrela solitária irá definir contra o Flamengo no final da próxima semana e da outra (dias 26 de abril e 3 de maio) o campeão estadual.

Os times entram iguais, dois empates ou duas vitorias alternadas pelo mesmo placar levam a decisão para os pênaltis.

Depois de vencer o Vasco por 4 a 0 e perder a vaga para as oitavas da Copa do Brasil para o Americano, o time de Ney Franco foi com tudo para a decisão. Já o Flamengo que passou fácil pelo Fluminense e agora quer transformar o rival Botafogo em Tri-Vice-estadual.

O JOGO

O Flamengo começou pressionando o jogo e fez com que o Botafogo errasse mais passes. Até que com gol contra do zagueiro alvinegro Emerson, o Flamengo faturou a Taça Rio e agora vai disputar as finais do Carioca 2009.

A partida completa foi nesse aspecto; o BOTA acuado e o FLA investindo e encurralando o rival. O rubro-negro tinha total apoio da torcida que gritava e empurrava o time para cima do desorganizado Botafogo.

O Flamengo vai jogar em busca do tri-campeonato e também do 31º primeiro titulo carioca, já que o Fluminense possui também 30. Os ânimos estão a flor da pele e só resta ao Botafogo quebrar ou impedir a hegemonia rubro-negra.

Os Gols



0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post