Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Copa do Brasil: Análises, Resultados, Gols e Vídeos

Marcadores: ,

Por Eudes Sampaio


Ontem (29/04) aconteceram os primeiros jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil e hoje quinta-feira acontece os dois restantes confrontos.

Vamos começar pela parte mais divertida (pelo menos para mim)...rsssssssss

CSA X CORITIBA

O modesto CSA que Derrotou o Santos em plena Vila Belmiro ontem foi goleado por 4 a 0 pelo Coritiba em casa, Maceió assistiu tristemente a derrocada da zebra Alagoana, afinal, o CSA com certeza não vai reverter o placar no Paraná (se acontecer isso me cobrem). Palmas para Marcelinho Paraíba que marcou duas vezes e também para Marcio Gabriel e Carlinhos Paraíba (foi o dia dos Paraíbas KKKKKKKK) que completaram o placar.

Gols do jogo


FLAMENGO X FORTALEZA

O Flamengo ficou somente no Empate com o Fraco Fortaleza no Rio de Janeiro. A torcida não agüentou , vaiou o rubro-negro pelo papelão feito e ainda pediu o Imperador Adriano (ahuhauaha), será que ele vem? Só sei que o ataque flamenguista falhou e o Fortaleza aproveitou para decidir em casa jogando de igual para igual (guardadas as devidas propoções)...

Sem Gols

NAÚTICO X INTERNACIONAL - RS

O Náutico viu o Internacional de Porto Alegre passar o Trator por cima de si próprio, o colorado meteu logo 3 a 0 no jogo de ida em Recife. Alguém ai tem dúvidas que o Inter é Favorito?? Tá bem !!! foi contra o Náutico apenas, mas é bom ficar de olho !!! Palmas para Nilmar, Taison e Marcelo Cordeiro que furou a zaga pernambucana.

Gols do Jogo


VITÓRIA X ATLÉTICO - MG

Já na Bahia, o Vitória detonou o dolorido Atlético Mineiro, depois de levar 5 do Cruzeiro no Final de semana o Galo levou 3 do Leão de Salvador. Humm!!! o Vitória mostrando suas garras e ao contrário do Bahia (já desclassificado), o rubro-negro baiano segue firme e com boa vantagem na Copa do Brasil. Os gols foram de: Victor Ramos e Neto que fez os dois últimos.


Gols


ATLÉTICO - PR X CORINTHIANS

No Paraná o Atlético Paranaense conseguiu tirar a invencibilidade do Corinthians em 2009, ganhou por 3 a 2, mas poderia ser de 3 a 0, falha da defesa atleticana que no segundo tempo foi uma “mãe” para o time paulista. O Corinthians agora tem que vence por qualquer placar no Pacaembu e o furacão basta empatar que fica com a vaga. Ronaldo sofreu uma queda numa disputa de bola ( que a principio pareceu grave), mas não preocupa contra o jogo da final do paulistão.

Os gols foram de Wallyson, aos 15, e Rafael Moura, aos 45 minutos do primeiro tempo. Chico, aos dois, e Cristian, aos 41, e Dentinho, aos 47 minutos do segundo tempo.

Gols do Jogo


AMERICANO X PONTE PRETA

O Americano que despachou o Botafogo na fase anterior ficou no empate de 0 a 0 com a Ponte Preta, o destaque do jogo foi o goleiro Aranha que pegou tudo no jogo e impediu o time do Rio de Janeiro abrir o placar, terça-feira é o próximo confronto.

Sem Gols

E hoje pra completar os confrontos, jogam no Rio de Janeiro em são Januário Vasco e Icasa e em Goiás jogam Goiás e Fluminense.

3 comentários:

ahuahauhauh

Vamos ver as previsões.....

rsssssssssssssss

os jogos de uma maneira geral foram muito bons... rsss vamos ver os de hoje


Acabei de ler que o Flamengo fechou com Adriano


O Santos é um time acertadinho, aquilo contra o CSA foi atipico.

Favorito mesmo é o Inter, o melhor time do país.


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post