Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco vira, mete 5 no Volta Redonda e ainda garante a classificação

Por Eudes Sampaio

Como a musica diz: “O Vasco é o time da virada, O Vasco é o time do amor”, e foi isso que vimos hoje na cidade do aço, depois sofrer o primeiro gol do Volta Redonda o Vasco reagiu e goleou por 5 a 3 com gols de Mateus, Elton, Titi e Enrico duas vezes. O Voltaço descontou com Fábio Bala, Robinho e Dedé. O time da colina segue líder com 18 pontos e com 100% de aproveitamento no Grupo B. Já o time da cidade do aço está em sexto no Grupo A com apenas 7 pontos.

Esse é o décimo segundo jogo invicto do Vasco, são mais de 60 dias sem perder entre competições como a copa do Brasil e o Campeonato Carioca. O time melhorou bastante em relação ao grupo do ano passado, e isso é devido às jogadas de mestre do presidente vascaíno Roberto Dinamite e, claro Dorival Junior como mentor da equipe. Com o resultado de hoje o Vasco não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado o Madureira que tem 9 pontos, portanto a classificação foi garantida para as semi finais.

Próximo jogo do Vasco é contra o Macaé novamente no campo do Volta Redonda, terça-feira, às 21h50m. Já o Voltaço enfrenta o Cabofriense em Cabo Frio, no mesmo dia, só que às 19h30m.

O Vasco começou o jogo marcando bem, mas o Volta Redonda conseguiu driblar a marcação vascaína e meteu logo um gol no inicio da partida com Fábio Bala que chutou uma bola indefensável para Tiago. Com o gol sofrido o time da colina não esmoreceu e foi pra cima.

Aos 14 minutos Mateus encheu o pé de longe e a bola foi parar no canto direito de Edinho, goleiro do Volta Redonda. Depois disso só foi investidas do expresso vascaíno que dominou a maior parte do jogo. Após a cobrança de escanteio a bola sobrou para o zagueiro Titi que não pensou duas vezes e chutou forte no canto de Edinho que mais uma vez foi buscar a bola no fundo do gol. Terminou o primeiro tempo e o time do Vasco saiu aplaudido pela torcida.

No segundo tempo foi mais fácil, logo aos 3 minutos Élton deixou o dele e ampliou o placar, mas o Volta Redonda reagiu aos cinco Robinho que fez de carrinho sob os olhares passivos da zaga vascaína.

Mas o nome que a torcida mais gritou foi o de Enrico. O garoto meteu uma bola fortíssima no anglo deixando Edinho sem chances de defesa, esse gol era o quarto do Vasco. Com um erro grotesco de Junior Baiano na saída de bola Elton aproveito e só rolou a redonda para Enrico trocar de pé e marca o seu segundo gol na partida.

Com a vitoria vascaina Dorival Junior resolveu mexer no time, colocou Alan Kardec, Faioli e Leo Lima. Essa atitude do técnico vascaíno, mudou o rendimento do ataque que caiu e também a defesa acabou levando mais um gol, em cobrança de escanteio Dedé marcou de cabeça e assim se concretizou o resultado. Vasco 5 a 3 em cima do Volta redonda.

Agora é só esperar as semifinais.

Gols


1 comentários:

Do jeito que tá !!! vamos ser campeoes invictos


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post