Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

O Sport Recife é o melhor time brasileiro na Libertadores !

Com dois jogos e duas vitórias, uma dentro e uma fora de casa, o Leão é o único dos cinco brasileiros que disputam a Copa Continental a ter 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos.

Depois do Colo-Colo, que perdeu por 3 x 1, no Chile, foi a vez da LDU, atual campeã da Libertadores, conhecer o poderio do rubro-negro Pernambucano.

Em um jogo bastante movimentado, o time da Ilha do Retiro não teve vida fácil contra a Liga Deportiva Universitária de Quito, mas foi melhor durante quase todo o jogo.

Ainda no primeiro tempo, após rebote da zaga, Daniel Paulista bateu de fora da área pra fazer o primeiro gol do time da casa.

Poucos minutos depois o garoto Ciro quase ampliou.

Mas a LDU assustava, e só não conseguiu o empate porque Magrão fez excelente defesa, em um chute forte, cruzado, que tinha endereço certo.

O Segundo tempo começou com a Liga tentando o empate a qualquer custo, e por pouco não conseguiu, não fosse a má pontaria de seus atacantes.

Entretanto, em um rápido contra ataque, Paulo Baier ficou frente a frente com o goleiro Cevallos, com um toque rápido driblou o arqueiro equatoriano e foi derrubado. O Arbitro assinalou pênalti e cartão vermelho para Cevallos. Na cobrança, Paulo Baier deu uma pancada no meio do gol, o goleiro reserva ainda tocou o pé esquerdo nela, mas não foi suficiente para evitar o segundo gol rubro-negro.

Final de jogo, 2 x 0 para o Sport, o melhor brasileiro na Libertadores, até aqui.(E no grupo mais difícil, diga-se de passagem).

Gols



Por : Will Carvalho
2 comentários:

E alguém tem mais dúvidas quanto a potencia advinda do Leão?? Agora é só esperar para ver que nem só de times do sul se faz a alegria dos brasileiros nos jogos da Libertadores. rsrsrs

Vamos com tudooooooooo!!!!


kkkkkkkkkkkk

tou torcendo evelin, pelo sport kkkkkk

Eudes Sampaio


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post