Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Corinthians fica no 0 a 0. Santos, com Neymar, vence.


Por : Will Carvalho

Neste domingo o campeonato paulista não teve mais um capitulo da volta de Ronaldo, mas teve os primeiros passos de uma promessa de craque, pra variar, da Vila.

Pra quem já estava se acostumando a ver o Fenômeno no ataque de seu time, ser obrigado a ver Jorge Henrique e Sousa concluindo as jogadas do Timão, é uma tortura. Os dois, mais uma vez, foram mal, Douglas esteve irreconhecível, errou incontáveis passes, e em um jogo bem meia boca, com um Santo André de Marcelinho Carioca ligeiramente melhor, o 0 x 0 expressou bem o que foi o jogo.

Já no Pacaembu, o jogo começou mal, o fraco Mogi Mirim não ameaçava, e como fazem a maioria dos times do interior, ficou trancafiado atrás, bom, o mas o que vale mesmo a pena falar, é do terceiro gol, porque o primeiro foi de Paulo Henrique, o segundo de Roni e o terceiro, bem... o terceiro foi do garoto, Neymar, a jóia do Santos começou jogando pela primeira vez, e marcou o seu, e comemorou com um certo soco no ar que sendo dado por um jogador negro, vestindo uma camisa do Santos, simplesmente, arrepia.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post