Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Bahia e Vitória vencem e já pensam no Clássico de domingo

por: Emerson Rocha



Continua tudo igual no baianão, Bahia e Vitória venceram seus adversários ambos pelo placar de 2x0 e continuam na liderança do Estadual. O leão tem 37 pontos contra 34 do Tricolor que continua com um jogo a menos.



No Estádio de Pituaçu o Vitória, diante de 9966 torcedores, conseguiu o seu primeiro triunfo no novo campo. A vítima foi o Ipitanga, que mesmo jogando todo retrancado não conseguiu parar o melhor ataque do campeonato.



Aos 35 minutos, contando com falha do goleiro Victor Muller, o Rubro-Negro abriu o placar com Neto Baiano. Na segunda etapa o Vitória ampliou, agora com Luciano Almeida dando números finais ao jogo.



O próximo desafio do Vitória é na quarta-feira diante da equipe do ASA de Alagoas, pela Copa do Brasil. Já pelo Campeonato Baiano, a equipe enfrenta o Bahia, no segundo BA-Vi do ano e o primeiro no novo Pituaçu.



Também por 2x0, só que fora de casa, o Bahia derrotou a equipe do Porções na cidade Jequié. Sob sol forte, as duas equipes sentiram o jogo, o que influenciou na qualidade do espetáculo.



Mas, com toda adversidade, o Tricolor foi pra cima abrindo o placar com Rogério aos 14 do primeiro tempo. A partida foi se arrastando até que aos 41 da etapa final, o baixinho Beto, subiu e de cabeça marcou o segundo gol do Esquadrão.



Na próxima quinta-feira o Bahia volta a campo contra o Potiguar-RN, pela Copa do Brasil, mas de olho no clássico de domingo contra o seu maior rival.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post