Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco soma forças com o Flamengo

Marcadores: ,
O atacante Vandinho e o meia argentino Sambueza podem surgir em são Januário para a temporada 2009. A diretoria do Fla liberou os dois reforços para empréstimo ao gigante da colina, segundo o vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite.

Vandinho é o que está mais próximo de ser contratado, pois o empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira, já está em negociação com o clube vascaíno, porem a situação de Sambueza pode demorar um pouco mais para se resolver. O jogador está fora dos planos do Flamengo, mas tem contrato até agosto de 2009 com o clube. O Rubro-negro quer prolongar o empréstimo do meia argentino junto ao River Plate, que é dono dos direitos federativos do jogador, até o fim do ano para emprestá-lo ao Vasco. Segundo o vice de futebol do flamengo a vinda de Sambueza vai depender se o contrato do jogador for prolongado com o Flamengo.

Pelo lado do Vasco a posição é manter cautela, o presidente Roberto Dinamite afirmou que tem que conversar com Dorival junior, treinador do clube, e que tudo vai depender do aval do técnico.

Segundo o site LANCENET! Dorival Júnior, já deu sua aprovação para o prosseguimento da negociação. Com isso, resta ao clube conseguir um acerto com o atleta.


Por Eudes Sampaio

fonte: globoesporte.com
netvasco.com.br

lancenet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post