Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam nas semi-finais da copinha.


Os dois times avançaram na copa após dois jogos eletrizantes que fizeram os amantes do Futebol vibrar.


Em Hortolândia, Atlético-PR e Cruzeiro fizeram um dos jogos mais emocionantes do ano até aqui. O Furacão chegou a estar vencendo por 3 x 1 no inicio do segundo tempo, mas a Raposa foi pra cima, e conseguiu a virada aos 38 minutos.


O Furacão não se abateu e conseguiu o empate em seguida, e o que parecia impossível aconteceu, nos acréscimos, William marcou o gol que leva o Atlético do Paraná ás semifinais da competição.


Já em Rio Claro, debaixo de uma tempestade, dois dos grandes favoritos ao titulo se enfrentaram em busca de uma vaga na semifinal, e quem saiu na frente foi o Inter, com um gol contra de Bruno. No fim do primeiro tempo, o mesmo Bruno marcou novamente, dessa vez a favor do tricolor.



Na segunda etapa, o jogo melhorou, o Tricolor foi pra cima, e com Julio César, marcou o segundo gol, que daria a vitória ao time do Morumbi.


Mas o jogo era complicado, e aos 43 minutos, Santin marcou o gol de empate do time porto alegrense, a decisão seria nos pênaltis.



Nas cinco primeiras cobranças, tudo igual, na sexta, o jogador são Paulino marcou, o colorado não. São Paulo nas semi-finais da Copinha.
Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post