Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

"Fabuloso" pode substituir "Imperador" , diz jornal da Itália

Marcadores:

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" afirmou nesta quinta-feira que o Internazionale de Milão cogita substituir Adriano por Luis Fabiano que deverá ser emprestado pelo clube na janela de transferências de janeiro. Outras opções, uma delas também do Sevilla (Kanouté), estão na lista que teria sido elaborada pelo técnico José Mourinho. De acordo com o diário, o português também observa com carinho o argentino Diego Milito, do Genoa.

O futuro de Adriano continua sendo um dos principais assuntos na Europa. Por todo o continente, jornais especulam sobre qual camisa o Imperador usará em 2009. O jornal inglês "The Sun" levanta a possibilidade de uma troca de atacantes proposta pelo Inter de Milão ao Newcastle: o clube italiano cederia o brasileiro Adriano em troca de Owen.

Segundo o jornal, o negócio é uma idéia de José Mourinho. Para compensar, caso a desvalorização de Adriano atrapalhe a troca, os italianos poderiam incluir o também atacante Suazo, que foi emprestado ao Benfica. O contrato de Owen com o Newcastle se encerra em junho, e ele está livre para assinar um pré-contrato. O jogador prioriza negociações com outros clubes ingleses.

Por Eudes Sampaio

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Luis fabiano seria o substituto de Adriano
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post