Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

COMEÇOU!!!

O Paulistão 2009 já começou, e Palmeiras e São Paulo já fizeram seus primeiros jogos.

Em Ribeirão Preto, no jogo de abertura do Paulista, um Palmeiras modificado e com algumas caras novas enfrentou o Santo André, do quarentão Fernando (aliás, 42 em Abril) e do mais que conhecido algoz palmeirense, Marcelinho Carioca.


O Inicio do jogo foi do Santo André, que tinha maior posse de bola e assustava o goleiro Bruno nas bolas paradas, sempre com o pé de Anjo. Mas do meio para o fim do primeiro tempo, o Verdão acordou, equilibrou a posse de bola, e aos 42 minutos, após boa troca de passes, marcou o primeiro gol do Paulista, com o belo jogador vindo do Figueirense, Cleiton Xavier.


No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado e o Palmeiras se salvou por duas vezes de levar o gol de empate, nas duas chances, a bola explodiu na trave do Goleiro Palmeirense. No fim das contas, o jogo acabou mesmo 1 x 0 para o Alviverde que levou seus três primeiros pontos para o Palestra.


Pelos lados do Morumbi, decepção, mais no placar que pelo jogo em si.

O São Paulo começou bem, indo pro ataque e tendo a partida nas mãos, chegava rápido pelas pontas com Hugo, Dagoberto e Jorge Wagner. Aos 12 minutos, Dagol partiu do meio do campo, colocou entre as pernas do jogador do Itu e lançou para Joilson, o lateral direiro passou para Borges que com um belo toque de calcanhar deixou Hugo livre pra empurrar para o fundo das redes do Ituano.


Depois do Gol, o tricolor se acomodou, não chegava mais com tanto perigo, até que, perto do fim da primeira etapa, Miranda fez um gol contra, um tanto quanto tosco, e complicou a vida do time da casa.


A segunda etapa começou com o São Paulo buscando a todo custo o gol da vitória, mas pecava, incansavelmente, nas finalizações, Hugo e Borges irritavam a torcida, cada um perdeu ao menos dois gols. No final do jogo o Ituano quase conseguiu o gol da virada, após saída de jogo errada de Jean, mas ficou assim mesmo, o Tricolor não passou de um empate com sabor de derrota em casa, na sua estréia pelo paulistão. Menos mal que não fez uma partida tão ruim, mas o tricolor precisa calibrar melhor o pé.

Amanhã tem Corinthians x Barueri e Santos x Guaratinguetá, o Paulistão COMEÇOU!


Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post