Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Começou a 40º Copa São Paulo de Futebol Júnior III

O time juniores do Flamengo apenas empata neste domingo contra o União Barbarense por 1 a 1. Sthanner Klinsmann marcou para o Barbarense aos 44 do primeiro tempo e Bruno Paulo fez para o Rubro-Negro aos 5 do segundo tempo. com este resultado as duas equipes ficam com 1 ponto no Grupo E. O líder é o ABC-RN, que venceu o Hortolândia por 2 a 1.

Nem a chuva deteu o Internacional de Porto Alegre neste domingo, em sua estréia na copinha. o colorado desbancou por 3 a 1 o Noroeste pelo Grupo K. O Inter envolveu seu adversário e não deu chances de reação liquidando a partida.

Num jogo de 7 gols o Grêmio vence de virada a portuguesa por 4 a 3 na tarde deste domingo. depois de está perdendo por 3 a 1 o tricolor gaúcho subsiste e vira o jogo válido pelo Grupo G a seu favor.

Pelo Grupo A, o Santos goleou o Cene - MS por 4 a 0 no inicio da noite deste domingo pela primeira rodada da Copa São Paulo. A garotada santista teve dois comportamentos distintos: no primeiro tempo abusou de perder gols, mas no segundo mostrou serviço e encheu as redes do time adversário de gols. O peixe começou com pé direito a copinha.

Por Eudes Sampaio

fonte: globoesporte.com

2 comentários:

Aew!! ADOREIIIIII
VC realmente falou certo: O Santos começou a copinha com o pé direito!! A gurizada jogou demais, colocou a bola no chão e fez bonito. A partida foi massa, e apesar do placar o time do Cene saiu de campo com a cabeça erguida. Muito bom jogo mesmo!!
Muito legal vcs postarem textos sobre a copinha!! Parabéns Ueudes(rsrsrs) e Will!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu..


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post