Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Bahia tem presidente mais novo da história do clube

Marcadores:

Marcelo Guimarães Filho é o novo presidente do Bahia, depois de vários impasses na justiça o jovem de 32 anos se torna o mais novo (idade) comendante do Fazendão. (Leia mais clicando no icone verde)


Entre os 323 conselheiros, 201 compareceram à eleição e 193 votaram em Guimarães Filho, 7 em Fernando Jorge Carneiro e apenas 1 em Rui Cordeiro. um indice de Abstenção muito alto, 122 conselheiros não compareceram . mesmo assim ele conseguiu o feito de ser o mais jovem presidente da história do Bahia.

a juíza titular da 2º Vara de Justiça Civil, Maria de Fátima Silva, concedeu uma liminar que suspendeu a eleição. A ação foi movida pelo candidato da oposição, Fernando Jorge, alegando irregularidade no Conselho Deliberativo. A alegação é de que o Conselho não possui registro em cartório e ainda não se tem certeza dos membros que o compõe. A lista dos conselheiros foi divulgada na última quinta-feira.

A direção do Bahia se movimentou e na madrugada desta quinta-feira deu entrada no plantão judiciário em um agravo de instrumento. Nesta quinta-feira pela manhã foi concedido um efeito suspensivo à liminar e as eleições transcorreram normalmente.

Marcelo Guimarães Filho é filho do ex-presidente tambem do Bahia Marcelo Guimarães. ele pretende anunciar já na sexta feira os nomes que vão ajudar ele nesta nova caminhada do Bahia em rumo a primeira divisão.




Por:Eudes Sampaio
fonte: uol.com.br
globo.com
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post