Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

A LDU está na final do Mundia da FIFA

Marcadores:

Na manhã desta quarta-feira, parecia que víamos novamente a velha LDU que venceu a Libertadores deste ano. Logo aos 4 minutos de partida, após Lopez perder a bola no meio de Campo, Bieler avançou e bateu pro gol, a bola rebateu nos zagueiros e voltou para Bieler, que dessa vez fez 1 x 0 para a LDU sobre o Pachuca.

Antes dos 25 minutos do primeiro tempo, o Árbitro espanhol marcou falta duvidosa na entrada da Área do Pachuca. Bolaños, um dos heróis da Libertadores, mandou a pelota no Ângulo, sem chances para o goleiro do time Mexicano

A partir de então, o Pachuca foi pra cima da Liga Deportiva Universitária, mas sempre parava no Goleiro Cevallos, que se despede do futebol ao fim desse campeonato mundial.

Final de jogo, LDU 2, Pachuca 0. Muita comemoração do time Equatoriano, que pela primeira vez vai À final de um Mundial de Clubes da Fifa. Do lado mexicano, muita reclamação da arbitragem.

Na próxima quinta feira, a LDU conhecerá se

adversário na final do Mundial. O Manchester United, enfrentará o Gamba Osaka do Japão, e é franco favorito para fazer, como foi em todos os mundiais organizados pela FIFA, mais uma final entre o Campeão da Liga dos Campeões e o Campeão da Libertadores.


Foto : Globo Esporte.com

Por : Will Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post