Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Abertura do Mundial de Clubes

Marcadores:
Foto: time do Adelaide. fonte: Globo.com

E pra começar o nosso trabalho, apesar de ser final de ano o mundo futebol não pára. o Adelaide da austrália começou o play - off do mundial de Clubes da Fifa ganhando do Waitakere da Nova Zelandia nesta quinta-feira por 2 a 1, em Tóquio, na abertura do torneio, e avançou na competição. (leia mais clicando no icone verde)

o Adelaide esteve melhor na partida, dominou todo o jogo e usou a posse de bola a seu favor, entretanto, quem abriu o placar primeiro foi o time do Waitakere em sua primeira e unica oportunidade nos primeiros 45 min de jogo, com Seaman que aproveitou o cruzamento de escanteio de Jamieson, depois da defesa do goleiro Galekovic do Adelaide ele empurrou a bola para as redes.

o Adelaide se viu ameaçado e partiu pra cima conseguindo dois gols e liquidando a partida, com a cobrança de escanteio de Reid o lateral Mullen cabeçeou livre no canto do goleiro Gillespie. no segundo tempo o Waitakere ficou mais recuado e o adelaide conseguiu a virada de cabeça novantem com Dodd que aproveitou o cruzamento de Reid e consolidou a vitória do seu time.


Por: Eudes Sampaio
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post